Nossos esforços humanitários no mundo

resp_esforcos_humanitariosG.jpg

A Sandoz e seus colaboradores têm o compromisso de ajudar a melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo. Este compromisso inicia com o trabalho que desempenhamos na empresa e se estende até as cidades e comunidades pelo mundo. Isso porque somos uma empresa global que pensa localmente.

Cada colaborador da Sandoz tem a oportunidade de investir ao menos um dia de trabalho voluntário para um projeto social, por meio do Dia da Parceria com a Comunidade, do Grupo Novartis. Seja organizando atividades com crianças carentes, conscientização sobre saúde ou mesmo apoio e entrega de itens básicos para pessoas necessitadas, os colaboradores da Sandoz doam suas horas e suas habilidades para realizar contribuições significativas para suas comunidades locais.

Os esforços não param por aí. Com o apoio de nossos colaboradores e a assistência do Grupo Novartis, a Sandoz tem feito a diferença em diferentes áreas. Confira:

Bangladesh: Uma Bangladesh mais saudável com a Sandoz

Em 2010, a Sandoz em Bangladesh colaborou diretamente com a Fundação JAAGO para desenvolver uma farmácia que oferecesse acesso a serviços de saúde para comunidades que estão abaixo da linha da pobreza, especialmente mães e crianças. Com o objetivo de criar um projeto autossustentável, a Sandoz e a Fundação JAAGO firmaram parceria com artistas famosos a fim de gravar um CD musical, do qual a renda arrecadada com a venda seria diretamente destinada à farmácia. O CD é vendido em todo o território de Bangladesh e continua a dar suporte ao projeto.

Alemanha: Conscientização para a Síndrome de Down

A Sandoz atua ativamente para uma campanha de longo prazo para a conscientização da população sobre a Síndrome de Down. Os temas da campanha variam a cada ano, destacando diferentes aspectos relacionados à síndrome. O objetivo é promover os direitos das pessoas com síndrome de Down, incentivando sua integração social. Desde 2003, quando a campanha realiza anualmente o evento “Festival de Atletas Down da Alemanha”, onde crianças e jovens com a síndrome podem participar e competir.

Índia: Melhorando a vida das Mulheres

Na Índia, a Sandoz trabalha para um fundo de amparo de diversos projetos com o apoio da instituição de caridade Aarambh. O foco da Aarambh é melhorar a vida de mulheres e crianças na periferia e favelas de Nova Bombay, provendo acesso a saúde, educação e recreação. O objetivo é dar às crianças reforço à sua educação e fortalecimento de sua autoestima.

Select a category

Related content

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC.jpgInformações, sugestões e reclamações sobre os produtos Sandoz e informações médicas
0800 400 91 92 (Ligação gratuita)
Seg. à sexta (8h às 17h) 
sac.sandoz@sandoz.com