Desafio Sandoz HACk é destaque na Rede Record

Programa Ressoar veiculou matéria sobre a premiação que incentiva jovens a “reimaginar” o acesso à saúde

O desafio Sandoz HACk - Healthcare Access Challenge foi um dos destaques do programa Ressoar, da Rede Record, no início de abril. O programa tem audiência de aproximadamente 8,3 milhões de pessoas e fala sobre iniciativas positivas nas áreas de meio ambiente, saúde e empreendedorismo social. 

Durante os nove minutos de reportagem, a diretora de Comunicação da Sandoz Brasil, Patrícia Pêcego, explicou a conexão entre o pilar de acesso da companhia e o objetivo do HACk, uma competição internacional que premia jovens empreendedores que tragam soluções inovadoras para ajudar no acesso à saúde em suas regiões.

O programa entrevistou também os responsáveis por um dos cases vencedores do desafio em 2017. Os filipinos Joel Alejandro e Andrea Relucio explicaram sobre o Save-a-life app, um aplicativo voltado para agilizar o atendimento em casos de emergências cardíacas no seu país. 

No final da matéria,a executiva da Sandoz fala do potencial do Brasil para este desafio e convida os jovens brasileiros a participarem da próxima edição do HACk.

Assista aqui a matéria do programa Ressoar na íntegra.

 

Select a category

Related content

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC.jpgInformações, sugestões e reclamações sobre os produtos Sandoz e informações médicas
0800 400 91 92 (Ligação gratuita)
Seg. à sexta (8h às 17h) 
sac.sandoz@sandoz.com