Sandoz marca presença na Pharmanager 2014

Diretor geral da divisão realiza abertura do primeiro dia de seminários de Fórum Farmacêutico

São Paulo, 31 de maio de 2014 – A Sandoz, líder global no mercado de genéricos, estará presente no Pharmanager - Fórum Nacional para o Desenvolvimento do Setor Farmacêutico e Cosmético, que acontecerá nos dias 03 e 04 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das patrocinadoras do evento, a Sandoz contará com stand, além da participação de André Brázay, diretor geral da Sandoz do Brasil, na abertura do primeiro dia dos seminários.

O fórum reúne executivos do varejo e do atacado farmacêutico para discutir o desenvolvimento do setor, oportunidades e desafios. Durante a abertura dos seminários, no primeiro dia de evento, Brázay apresentará informações referente a divisão de genéricos. Já as equipes de gerentes regionais e gerentes de contas serão responsáveis por prestar atendimento de negócios no stand da Sandoz.

Além disso, a Diretora de Marketing, Erica Sambrano estará presente na mesa de apoio ao debate, responsável por realizar as perguntas aos palestrantes do primeiro Fórum, “Negócios, Tendências e Oportunidades – Farma e HPC”.

Segundo a gerente de Trade Marketing e Negócios Comerciais, Flavia Ozaki, a participação da Sandoz está alinhada a um mercado cada vez mais preocupado com qualidade dos medicamentos e as tendências do segmento. “É importante para a Sandoz acompanhar o desenvolvimento do setor em que atua, mostrar nossas parcerias e marca, além do diferencial de nosso portfólio no dia a dia dos clientes”.

SERVIÇO
Data: 03 e 04 de junho, das 8h às 18h
Local: Centro de Convenções e Exposições do Expo Center Norte – SP
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000)