Sandoz participa de evento farmacêutico no Rio de Janeiro

São Paulo, 14 de maio de 2014 – A Sandoz, líder global no mercado de genéricos, marca presença na Expo Pharma 2014, que acontece entre os dias 14, 15 e 16 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O evento é um importante momento para promover oportunidades de negócios e o desenvolvimento do varejo farmacêutico. Para a Sandoz, também é uma oportunidade de apresentar a qualidade e segurança de seus medicamentos genéricos.

O evento atrai público-alvo abrangente, de proprietários de farmácias a estudantes, que poderão ter informações completas sobre o portfólio de medicamentos da Sandoz e atendimento no stand da divisão de genéricos da Novartis, por meio das equipes de vendas.

Além disso, os visitantes da Expo Pharma poderão conhecer o guia preparado para o atendimento de turistas durante a Copa do Mundo, que conta com informações traduzidas para inglês e espanhol, como os sintomas e doenças mais comuns, itens correlatos básicos, partes do corpo e principais frases utilizadas no atendimento.

Segundo a gerente de Trade Marketing e Negócios Comerciais, Flavia Ozaki, a participação da Sandoz no evento está relacionada ao público abrangente que reúne no Rio de Janeiro. “Durante a Expo Pharma temos a oportunidade de levar nosso portfólio completo e divulgar nossa marca para profissionais do setor farmacêutico, pessoas e empresas ligadas ao varejo farma e estudantes, dando visibilidade a nossa qualidade e liderança global”.

Expo Pharma 2014
Data: 14,15 e 16 de maio, das 13h às 21h
Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, n° 1 - Cidade Nova
CEP 20.260-010 - Rio de Janeiro – RJ)