Sandoz participa pela segunda vez da Crescer – Feira de Estágios da UEL

Farmacêutica expõe oportunidades de seu programa de estágio à procura de novos talentos em diferentes áreas

Nos dias 14 e 15 de abril, a Sandoz, divisão de medicamentos genéricos do Grupo Novartis, participa da pela segunda vez da Crescer, Feira de Estágios da UEL. No stand da marca estarão expostas as oportunidades do programa de estágio da empresa e será possível deixar currículo para participar a seleção de novos talentos.

A feira acontece no Ginásio João Santana do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), localizado na UEL, das 17h às 22h. A entrada é livre, e o público não se restringe apenas aos alunos da UEL. Estudantes de graduação de outras instituições também estão convidados a participar.

A Sandoz estará representada com um stand na área central da feira. Colaboradores da empresa, bem como representantes da área da Recursos Humanos ficarão à disposição para recepcionar os alunos, apresentar o programa de estágio da Sandoz, os ideais e metas da empresa e receber currículos.

As vagas de estágio disponíveis no programa 2014 são para as áreas de Garantia de Qualidade, Controle de Qualidade, Technical Services, Manufatura, Ciência e Tecnologia, Produção, Recursos Humanos, Financeiro, Vendas e Jurídico. Podem se inscrever os alunos dos cursos de Farmácia, Química, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Contabilidade e Direito.

A feira é uma oportunidade de integração entre empresa e aluno de graduação. Para os alunos, a exposição de diferentes oportunidades para identificar qual se encaixa melhor em seu perfil. Para as empresas, local ideal para selecionar novos talentos e fortalecer a marca. Os responsáveis pela Crescer são os estudantes da empresa júnior do curso de Administração da UEL, a Business Consultoria.

Acompanhe
Até a data de realização da feira, serão publicados pequenos textos sobre o programa de estágio da Sandoz, plano de carreira, atividades sociais, histórias de sucesso etc. na fan page (facebook.com/CrescerUEL)e no site da Crescer.

S2 Publicom

Nabila Haddad