Sandoz participa da maior feira do setor farmacêutico no Ceará

Divisão de genéricos do Grupo Novartis apresenta o novo diretor geral da Sandoz no Brasil, André Brazay

Entre os dias 19 e 21 de março, a Sandoz, divisão de genéricos do Grupo Novartis, líder global no mercado de genéricos, marcará presença na 10ª edição da Abradilan Farma & Abradilan HPC, maior feira do setor farmacêutico do país. O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em Fortaleza, e reunirá empresários, executivos, representantes, distribuidores e varejistas do setor.

Para a edição deste ano, a Sandoz preparou um stand de 120m² onde apresentará o portfólio da empresa e trará a oportunidade de interação entre os visitantes e a equipe Sandoz. Além disso, nos dias 19 e 20, o evento contará com a presença do novo diretor geral da Sandoz, André Brazay, que assumiu o cargo em 1º de março.

“Esta é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os profissionais do nosso setor, além de termos a possibilidade de fazer novos negócios”, enfatiza Brazay. “Será uma boa ocasião de interação com os clientes e de maior conhecimento do mercado”, finaliza ele.

O evento é destinado aos profissionais do setor farmacêutico. O cadastramento pode ser feito pelo site www.abradilan.com.br/farma2014 ou na entrada do evento com a apresentação do convite distribuído pelos associados, expositores e pela organização do evento.

Além de um forte crescimento sustentável desde a consolidação de suas empresas de genéricos sob a marca Sandoz em 2003, a empresa tem se beneficiado de um forte crescimento de suas aquisições, que incluem a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria), Oriel Therapeutics (EUA), e Fougera Pharmaceuticals (EUA).

10ª Abradilan Farma & Abradilan HPC
Data: 19 a 21 de março, das 14h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washigton Soares nº 999, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza/CE)
Inscrições: www.abradilan.com.br