Sandoz participa do 108º edição do encontro anual da Associação Americana de Urologia

04-05-2013

O evento estima reunir cerca de 10000 mil profissionais da saúde

A Sandoz, segunda maior fabricante mundial de genéricos e pertencente ao grupo suíço Novartis, participa do 108° edição do encontro anual da Associação Americana de Urologia que acontece de 4 a 8 de maio, que acontecerá na Califórnia.

 

A empresa possui experiência global na produção de medicamentos genéricos no segmento de Oncologia, com qualidade, segurança e eficácia comprovadas por estudos de bioequivalência em 140 países do mundo. No Brasil, a Sandoz segue a estratégia mundial de diferenciação, tendo aumentado o foco no segmento de genéricos de marca, bem como em especialidades (particularmente oncológicos injetáveis e biológicos) oferecendo tratamento para Câncer de Próstata e Câncer de Pulmão.

 

O evento estima reunir cerca de 10000 mil profissionais da saúde, principalmente, médicos Urologistas e Uro-Oncolgistas, e abordará questões sonbre os avanços no segmento oncológico.

 

SERVIÇO:
Evento: 108º encontro anual da Associação Americana de Urologia 
Datas: 4 a 8 de maio
Local: San Diego Convention Center – 111 
Endereço: W. Harbor Drive, San Diego, Califórnia 92101

Sobre a Sandoz
A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas. Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais. . A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria), Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro. Para mais informações, por favor visite www.sandoz.com

 

A Sandoz está no Twitter. Siga @Sandoz_global at http://twitter.com/sandoz.

 

Contato 
Claudia Alves
In Press (agência externa)
Tel.: (11) 3323-3774
E-mail: claudia.alves@inpresspni.com.br

Select a category

Related content

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC.jpgInformações, sugestões e reclamações sobre os produtos Sandoz e informações médicas
0800 400 91 92 (Ligação gratuita)
Seg. à sexta (8h às 17h) 
sac.sandoz@sandoz.com